Cerveja Thermas!

  1. Home
  2. Cotidiano
  3. Cerveja Thermas!

Parque aquático mais visitado da América Latina é o primeiro do Brasil a ter seu próprio rótulo, nas versões puro malte Pilsen e Summer IPA

Primeiro parque aquático do mundo a lançar montanha-russa aquática, piscina de ondas e piscina de surfe 180º. Primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global da ONU. O mais visitado da América Latina. E, agora, também o primeiro parque aquático do País a lançar sua própria marca de cerveja artesanal.



Com o objetivo de ampliar ainda mais as múltiplas experiências que o parque oferece, o Thermas dos Laranjais, de Olímpia (SP), apresenta a Cerveja Thermas Puro Malte. Lançada nas versões Puro Malte Pilsen e Summer IPA.

A versão Pilsen da Cerveja Thermas Puro Malte traz um aroma leve, de notas maltadas, cereais e casquinha de pão. Com alta carbonatação, eleva a sensação de refrescância. Já a Summer IPA Puro Malte é uma cerveja cítrica e saborosa. O aroma de notas cítricas e frutadas, com maracujá e mamão papaia em evidência, tornam a experiência inesquecível.

Com esse produto, o parque quer enaltecer a cidade e os turistas que prestigiam o Thermas, por isso esse lançamento foi pensado para eles. A cerveja do Thermas é também a cerveja de Olímpia.
br>