Como comprar ingressos?

  1. Home
  2. Eventos
  3. Como comprar ingressos?

thermas dos laranjais ingresso

Como garantir o seu passaporte para a diversão, alegria, felicidade e viver esse momento único com seus amigos ou familiares sem se preocupar com filas ou imprevistos indesejáveis?

Se você pretende vir para o Thermas de Olímpia e possui alguma duvida de : como comprar, quando comprar, onde comprar e o tarifário e descontos dos ingressos para o parque, aqui você vai encontrar algumas das opções que você possui para comprar seu ingresso para o Thermas dos Laranjais.

1.    Comprar diretamente na portaria do Parque

Você pode comprar diretamente os ingressos para o Thermas dos Laranjais na portaria do parque. Os valores são fixos de acordo com a data que você irá visitar o parque aquático, variando de acordo com as temporadas (alta e baixa temporada), feriados e finais de semana. Você pode conferir a tabela de preços completa para o Thermas dos Laranjais em nosso site. O parque também possui uma politica sobre os descontos dos ingressos em 50% (meia entrada).

2.    Comprar ingressos para o Thermas dos Laranjais pela internet

Se você quer evitar alguma possível fila que possa enfrentar na portaria do parque para comprar ingressos para o parque, você pode optar por comprar o ingresso através da internet. O Thermas dos Laranjais, não oferece esse serviço, mas você pode compra entrando em contato com uma das operadoras de turismo em Olímpia. Uma outra vantagem de comprar através de uma operadora, é o valor do ingresso para Thermas dos Laranjais , as operadoras costumam dar um pequeno desconto, além de oferecer a opção de parcelamento.

3.    Comprar diretamente com o  Hotel , pousada ou resort

A maioria dos Hotéis, pousadas e resorts em Olímpia oferecem ingressos ou passaporte do Thermas dos Laranjais, os ingressos são vendidos dentro das instalações dos hotéis, resorts, pousadas e até mesmo pelos proprietários das casas de temporada. Dessa maneira o hospede tem a comodidade de comprar os ingressos do parque sem precisar enfrentar filas e a espera na portaria do Parque.

Para saber mais sobre o tarifario do parque: Tarifario do Thermas dos Laranjais.